+ -

Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Srta.



os olhos


me olharam quando eu tentava desviar do espelho atrás do balcão daquele bar. Me olharam, consumiram com minhas forças e qualquer tentativa possível de comunicação da minha parte. Me apagaram, sumiram comigo e todos os outros daquele bar – incluindo o espelho. E era eu e o par de olhos.



a boca


devolvia a fumaça do cigarro, falando alguma coisa inaudível. Era eu e a boca. Os lábios pintados de vermelho, os dentes brancos e a língua percorrendo alguma frase. E Me beijou. Exasperada. Volátil, sem cessar. E eu estava ali, rendido. Como se todos os muxoxos ensaiados jamais tivessem existido. Me beijava.



as mãos


me aproximavam mais ainda daquele corpo. Soltavam-me de mim. Colavam-me nela, arranhavam-me forte. Os dedos, gelados, percorriam minha pele. E me aqueciam. Cada vez mais me afastava de tudo o que acontecia fora de nós. E caminhávamos, colados, lentamente, olhos, bocas e mãos para a parede lateral daquele lugar. Eis que ninguém mais estava lá.



os quadris


se moviam incessantemente. Contorciam, pressionavam-me e me empurravam contra a cama. E as mãos e os olhos. E eu beijava aqueles lábios. E os quadris, inquietos, vinham e voltavam. Ninguém mais via. Só nós.


as pernas

se entrelaçavam nas minhas, friccionavam, contraíam. Abriam. Sustentavam a pose. A posição. Tremiam, um pouco, por um pouco de tempo. Relaxavam. Por um pouco de tempo.



os pés


com os saltos calçados, caminhavam para fora, ritmados. Param para a porta abrir. E a porta se fecha. Eu acordo. Ninguém mais está lá. Só eu. Levanto, atordoado, e olho para o espelho. Nele, escrito em batom, vermelho: muito prazer. 
5 Somos Bem Normais: Srta. os olhos me olharam quando eu tentava desviar do espelho atrás do balcão daquele bar. Me olharam, consumiram com minhas fo...

3 comentários:

tente agir normalmente.

< >