+ -

Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O celular vibrou no meu bolso




O celular vibrou no meu bolso: “O canto da sua boca é uma delícia”.

“As suas pernas são muito bonitas”, eu respondi.

“A sua língua é ótima, sabia?”

“Obrigado. Eu gosto de lamber você.”

O celular vibrou novamente: “O seu corpo me faz lembrar de muitas coisas”. Eu olhei para a minha mulher, sentada ao meu lado. Ela me deu um sorriso.

“O seu corpo também, você é linda. Agora, amor, vamos parar de trocar mensagens na reunião de escola do nosso filho?”. Eu enviei e olhei para a minha mulher, sentada ao meu lado. Ela me deu um sorriso grande, mostrando os dentes de prazer. E respondeu: “Está desconcentrado?”

“Sim. Eu vou ao banheiro e já volto”.

“Eu também vou”, ela respondeu.


O celular parou de vibrar no meu bolso.
5 Somos Bem Normais: O celular vibrou no meu bolso O celular vibrou no meu bolso: “O canto da sua boca é uma delícia”. “As suas pernas são muito bonitas”, eu respondi. “A sua...

4 comentários:

  1. Você escreve ainda. Que bom ! Tem que saber que nos não somos bem normais. Temos o bico e todo o resto !
    Espero que meu português é ainda correto. Não esqueci você bro ! Volto logo, abraço

    ResponderExcluir

tente agir normalmente.

< >